Sonic Lost World já está à venda em algumas lojas


Como já é de costume a Franquia Sonic,  mais um jogo tem sua data de lançamento oficial ignorada por alguns lojistas e chega às prateleiras antes do tempo. 

O jogo já encontra-se à disposição dos jogadores em algumas lojas na Áustria e os fãs austríacos já começaram a divulgar seus vídeos do jogo na internet. 

Abaixo vocês podem ver um vídeo que apresenta, entre outras coisas, um "speedrun" da Desert Ruins ato 1. 




Porém, a Áustria pode não ser o único país onde Sonic Lost World chegou antes às lojas. Segundo leitores do site Sonic Paradise, a rede de lojas XtraLife começou a enviar hoje as cópias do Sonic Lost World às pessoas que compraram o jogo no período de pré-venda.

Por fim, mais um vídeo do jogo foi divulgado pelo canal espanhol Chopi, nele podemos ver a Tropical Coast ato 4.





Mais uma Coisinha...

O lançamento de Sonic Lost World será no dia 18 de Outubro na Europa. A Revista Oficial da Nintendo anunciou que de 18 a 25 de Outubro a versão Deadly Six Edition, que traz um DLC de Nights estará disponível para download no eShop européia:

" You can receive download codes for the additional level available in the Deadly Six Edition and five Black Bomb colour powers if you purchase Sonic Lost World from Nintendo eShop on your Wii U between 00:01 (UK time) on 18 October and 23:59 (UK time) on 27 October."


Sabe o preço? Uma facada de 39,99 euros no WiiU (aproximadamente uns R$ 120,00) e 34,99 euros no 3DS (uns R$ 105,00).


Team Sonic Speed via Power Sonic e Soniclub

Nenhum comentário: