Aaron Webber comenta sobre desenvolvimento da nova DLC de Sonic Lost World


A IGN publicou recentemente um vídeo gameplay em que Aaron Webber, Gerente Associado de Marketing da Sega que constantemente aparece falando mais sobre os jogos do Sonic enquanto os apresenta, fala sobre o desenvolvimento da DLC de Sonic Lost World conhecida como The Legend of Zelda Zone. A DLC foi lançada ontem e o download pode ser feito gratuitamente na eShop do WiiU.

O vídeo, infelizmente sem legendas em português, mostra um pouco sobre como é o progresso da zona e o que ela oferece. De cara nos deparamos com uma Hyrule em um campo aberto e que Sonic é livre para explorar, coletar ruppes que mais tarde se converterão nos Flickies do jogo, procurar Heart Containers e muitas outras coisas, é realmente semelhante ao ambiente aberto dos games de Zelda.

Em um dos trechos secretos no entanto, nos deparamos com um ambiente semelhante ao Earth Temple de Zelda: Skyward Sword(Wii) e com um caminho mais linear como nas demais fases de Lost World, desviando de Gorons que passam rolando e em alguns momentos é possível ver o herói Link voando em seu Loftwing Vermelho.

Confiram o Vídeo:



Té mais galerinha!


Team Sonic Speed via Soniclub









2 comentários:

Anônimo disse...

sonic com as roupas de link da serie zelda?
até que ficou bacana! o que será que vira mais pra frente? Mario?
elcioch

Nic The Hedgehog disse...

Espero que com Mario não!! heheh

Mas ainda bem que é só uma DLC!!!