Novas informações e Concept arts de Sonic Boom


Haha pensou que tinha acabado né??!

A Nintendo acabou divulgando hoje,pequenos textos com informações sobre ambas as versões do jogo. Como vocês podem ver na sequência, em uma tradução livre para o português.


Sonic Boom: Rise of Lyric

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, Sonic, Tails, Knuckles e Amy devem trabalhar juntos enquanto enfrentam o vilão mortal, Lyric e seu exército de robôs, à medida que invadem sua ilha natal. Sonic e seus amigos vão percorrer o mundo de uma forma nunca vista: correndo através antigas ruínas, através das profundezas do oceano e até mesmo voltando no tempo para salvar o mundo do plano maligno do Lyric!

Com uma forte ênfase na colaboração, os papéis de Tails, Knuckles e Amy, serão elevado na jogabilidade, que valoriza os talentos e habilidades únicas de cada personagem.

Principais características do jogo:
  • Quatro amigos – cada personagem jogável possui suas próprias habilidades e personalidades.
  • Jogue como uma equipe – Use habilidades individuais para explorar os cenários, lute junto nos combates e utilize o novo dispositivo mecânico, o Enerbeam, para interagir com o mundo.
  • Um novo mundo cheio de aventuras – Descubra ambientes incríveis, corra em altas velocidades, lute contra os inimigos colossais e pilote veículos impressionantes!
  • Multiplayer – Entre ou saia do multiplayer co-op a qualquer momento, além do modo de jogo especial ‘Team Challenges’ (Desafios em equipe), para até 4 jogadores.
  • Exclusividades da plataforma – recurso ‘Off-TV play’, interatividade com o GamePad e compartilhamento de recursos Miiverse.




Sonic Boom: Shattered Crystal

Sonic Boom: Shattered Crystal, é uma aventura independente que possui ambientes e personagens exclusivos, compartilhando com ‘Sonic Boom: Rise of Lyric’ apenas os personagens e eventos principais da história (além do nome, claro). Pela primeira vez, os jogadores serão capazes de assumir o papel de Sticks, a mais nova integrante da equipe, que desempenhará um papel fundamental na história depois de sua melhor amiga, Amy Rose, ser sequestrada pelo antigo vilão Lyric.

Principais características do jogo:

  • Sticks junta-se à equipe – Alternar entre quatro personagens únicos, além da nova integrante, Sticks, com seu novo bumerangue.
  • Enerbeam – Dispositivo multifuncional, usado para combater inimigos, atravessar as fases e alternar entre o primeiro e o segundo plano dos cenários.
  • Cenários baseados em exploração – As fases estão repletas de segredos, abrindo um maior espaço para exploração e dando ao jogo uma maior longevidade, a medida que você avança e aprimora as habilidades únicas de cada um dos personagens.
  • Variedade de fases – Não é apenas um ‘story mode’, mas também batalhas, corridas contra rivais, special stages e muito mais.
  • Exclusividades da plataforma – Mini-games colecionáveis via StreetPass.


E Para terminar, a Nintendo divulgou uma série de concept arts e artworks do Sonic Boom, Confira:




Team Sonic Speed via Soniclub





Nenhum comentário: