Sonic 2 HD está de Volta


Vocês se lembram do Projeto Sonic 2HD que ficou apenas na Demo?? Poisé, ele esta voltando...

Recentemente, no Facebook do projeto, um fã veio com uma nova engine para o game que ele mesmo programou, mesmo sem a aprovação do resto da equipe, ele disse que Sonic 2 HD vai continuar sendo feito, pensando primeiramente no Mac OS, o post que ele fez é o abaixo:

Olá a todos! 
A única coisa mais surpreendente do que ver um post oficial de nós aqui é o anúncio que S2HD já não está morto. 
Você leu corretamente: o trabalho mais uma vez começou em Sonic 2 HD! Dito isto, gostaria de dar a todos uma breve flashback para os eventos recentes que levam a reinicialização do projeto. 
Como muitos de vocês sabem, a principal razão por trás de cancelamento do projeto deveu-se ao elemento de programação que está sendo removido, sem possibilidade de retorno em sua forma existente. Desde o ano passado, isso mudou. Antes que alguém levanta a questão, não, o ex-programador e os membros da equipe S2HD não tiveram uma reunião; em vez disso, um fã do projeto criado de forma independente e apresentou o seu próprio motor para o Vincent, o líder do projeto, para avaliação. Depois de integrar  a arte a partir da versão alfa e testá-lo com sucesso, Vincent começou a deixar o resto dos membros da equipe sabendo disso, e nós já deixamos aqueles que não estão disponíveis devido a obrigações da vida real. Dois outros programadores talentosos, desde então, ofereceram suas habilidades para recriar a física do jogo para coincidir com o original, e à porta do jogo para a plataforma Mac OS (o último dos quais ainda está na fase mais precoce possível, e não temos nenhuma estimativa sobre quando será jogável, portanto, fique atento!). 
Em resposta a algumas das perguntas que temos visto, a criação de versão Alpha é oficialmente descontinuado e não terá qualquer forma de apoio, como não temos o código fonte. O próximo lançamento será inteiramente nova programação a partir do zero.
Nós vamos fornecer mais detalhes em como você pode nos ajudar nos próximos dias. É bom estar de volta!

Ou seja, Sonic 2 HD agora vai ser refeito todo do zero, e como deu pra ver acima, também parece que a equipe está pedindo apoio da comunidade para esse projeto. Vamos apoiar sim né pessoal!


Team Sonic Speed via Soniclub




PS: Pessoal Sonic Hits Collection esta em Promoção na Steam. São 20 jogos do Sonic por apenas $45,49! Corre lá e aproveite! Eu já comprei o meu!!







Nenhum comentário: